Use o cupom “BEMVINDO” e ganhe 12% de desconto em qualquer item

Pague via PIX e GANHE 7% de desconto

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

PARCELE SUA COMPRA EM 12x SEM JUROS

PRAZO DE ENTREGA & CÓDIGO DE RASTREIO
O prazo médio atual de nossas entregas é de:
FAST: 25 a 40 dias úteis
Seu código de rastreio poderá levar até 15 dias úteis para entrar no sistema, por isso não se se preocupe caso leia a mensagem AGUARDANDO POSTAGEM PELO REMETENTE dentro desse prazo.
Lembrando que caso ocorram situações de força maior, como atraso no transporte, falta de estoque, troca de modelo, dentre outros eventuais imprevistos, poderá acarretar em possíveis atrasos na data estipulada em seu pedido.
Sugerimos que baixe o aplicativo dos correios ou acesse RASTREAMENTO CORREIOS para acompanhar seu código de rastreio.É importante que acompanhe para que em situações de taxações ou qualquer tipo de entrave, possamos resolver o mais rápido possível e dar continuidade a sua entrega. 🚚

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:
É de total responsabilidade do cliente informar o endereço correto e atualizado para que não ocorra transtornos e perda do objeto. O DESTINATÁRIO também DEVE ter seu CPF e CNPJ REGULARES. Em caso de pendências e irregularidades, a receita federal recusará a entrega e poderá destruir o objeto.

TROCAS E DESISTÊNCIAS
Em caso de trocas e devoluções por defeito de fábrica, nós da equipe Pardal Sneakers analisaremos o defeito informado e assim que confirmado o defeito, custearemos com todos os encargos de fretes e realizaremos a devolução total do valor pago ou troca caso o cliente opte por essa opção.
Trocas e devoluções por arrependimento, ou pedido incorreto de numeração/tamanho do item o cliente paga os encargos de frete e nós trocamos ou realizamos a devolução do valor pago pelo produto.
Trocas não serão realizadas por mau uso do produto ou por defeitos após 30 dias da data de entrega.
O prazo para efetuar a troca ou devolução é de 7 dias corridos em qualquer um dos casos citados acima.
Em casos de desistência com o pedido em produção a devolução do valor pago é realizada somente após o cliente receber o produto e nos enviar ao nosso estoque no Brasil.

ESTOQUE
Trabalhamos com redirecionamento e dropshipping de produtos importados, portanto não temos o produto em estoque no Brasil (trabalhamos com o estoque dos nossos importadores). Em alguns casos podem ocorrer possíveis faltas de estoque de algum par/peça. Nesse tipo de situação, entramos em contato com o comprador, informando o problema e oferecendo o estorno total do valor pago ou a troca por outro modelo com valores compatíveis.

PAGAMENTOS
Os pagamentos podem ser realizados via: depósito, boleto ou cartão de crédito.
Pagamentos realizados via cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude protegendo nossa loja e trazendo total segurança a vocês clientes. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as políticas da loja, incluindo possíveis atrasos.

CUIDADOS COM SEU CALÇADO
LIMPEZA:
Não recomendamos a lavagem ou o uso de produto químico para a limpeza dos produtos.
Para garantir uma maior durabilidade do seu calçado recomendamos:
Não colocar na máquina de lavar;
Não usar alvejantes, sabão em pó, detergente e nenhum outro produto químico;
Não deixar de molho;
Utilizar produtos próprios para tênis;
Limpar com pano ou esponja úmida;
Deixar secar a sombra em superfície plana;
Não secar em secadora.
É considerado mau uso e responsabilidade total do cliente situações onde não é respeitado os cuidados apropriados do produto. Sendo assim não conseguimos disponibilizar garantia dos produtos.